Tamanho do texto

Atacante sente incômodo nas costas e é orientado por um fisioterapeuta do clube e pelo médico Marcelo Soares

Adriano, atacante do Flamengo
Vipcomm
Adriano, atacante do Flamengo

O atacante Adriano não compareceu ao treino desta quarta, programado para os jogadores do Flamengo que não irão enfrentar o Corinthians . Com dores nas costas, o jogador foi tratado em casa, orientado por um fisioterapeuta do clube e pelo médico Marcelo Soares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Um trabalho físico a ser realizado ainda na tarde desta quarta não está descartado. A tendência para esta quinta é que o Imperador se reapresente no Ninho do Urubu e, aí sim, treine com os jogadores não relacionados para a partida com o Corinthians.

E mais:  Clube que mais arrecada, Corinthians vira exemplo para o Flamengo

Nos quase dois meses desde que voltou à Gávea, o Imperador já faltou a três treinos, sem contar a ausência desta quarta-feira. No contrato firmado entre atleta e equipe, havia uma cláusula que permitia a demissão de Adriano caso ele se ausentasse de exatos três treinos. No último dia 29, no entanto, data da última falta do atacante, a diretoria flamenguista optou apenas por multá-lo, em valor não divulgado.

Leia ainda:  Flamengo não vence o Corinthians no Pacaembu há 12 anos

A partida contra o Corinthians, equipe pela qual o próprio Adriano passou, será realizada às 22 horas (de Brasília). O Flamengo é o 12° colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, enquanto o clube paulista é o oitavo, com 39 pontos.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.