Tamanho do texto

Segundo imprensa da Europa, jogador estaria na mira do Manchester United, que faria uma oferta pelo alemão na próxima janela de transferências

Özil teve boa atuação no clássico contra o Barcelona no domingo
Getty Images
Özil teve boa atuação no clássico contra o Barcelona no domingo

No último final de semana, o meia alemão Mesut Özil, do Real Madrid , atuou bem no clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. O jogador, que vinha sendo criticado pelas imprensas alemã e espanhola, aproveitou o bom momento para responder e desabafar. De acordo com o atleta, tudo o que está sendo dito sobre a sua vida pessoal não é verdade.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Eu não tenho que mostrar nada para ninguém. Não jogo futebol para demonstrar nada. Jogo porque eu gosto de futebol; Tudo o que estão contando sobre a minha vida não é verdade, mas eu tenho que me acostumar com isto. O que os jornalistas espanhóis têm escrito é muito exagerado", disse Özil, que vê o colega Kaká crescer de produção e aumentar a pressão sobre ele.

Leia mais:  Messi e Cristiano Ronaldo brilham, mas Barcelona e Real Madrid ficam no empate

Segundo as informações da imprensa local, Mesut Özil estaria na mira do Manchester United, que faria uma oferta pelo alemão na próxima janela de transferências do futebol europeu. A tentação em defender o clube inglês, como apontaram alguns periódicos, no entanto, é falsa.

"Quando você joga no Real Madrid, não pode pensar em outra coisa. Eu não sei de nada e não tenho nenhuma razão para sair", finalizou o meia, que agora se concentra com a seleção da Alemanha para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas