Tamanho do texto

Técnico corintiano ainda aguarda a possível liberação de Emerson pelo STJD para definir a escalação da equipe

Zizao treinou e vai para o banco contra o Flamengo
AE
Zizao treinou e vai para o banco contra o Flamengo

O meia-atacante Zizao voltou a ser relacionado pelo técnico Tite no Corinthians para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu. Com poucas opções para formar a linha de frente, já que Emerson Sheik ainda aguarda a liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o treinador optou por levar o chinês para a concentração.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Contratado como uma estratégia de marketing do clube, que tem interesse em conseguir negócios no mercado chinês, o atleta chegou ao Corinthians em março, mas nunca estreou e ficou no banco apenas duas vezes, contra Ponte Preta (pelo Paulistão) e Internacional (no Brasileiro).

Leia mais:  Danilo sente dor na coxa e está fora da partida contra o Flamengo

Zizao foi convocado outras vezes, mas cortado do banco de reservas. Desta vez, o jogador corre o risco de ser barrado nos vestiários do Pacaembu novamente, pois um atleta ainda será tirado dentre os relacionados.

Tite aguarda a definição sobre Emerson, que está concentrado para o confronto, válido pelo Campeonato Brasileiro. Durante a tarde desta quarta, o STJD decidirá se libera o Sheik para jogar, pois o atleta cumpriu cinco dos seis jogos da suspensão pela expulsão contra o Atlético-MG. Se Emerson não puder atuar, Adílson e Giovanni disputam a vaga na equipe.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Danilo Fernandes e Cássio
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Guilherme Andrade e Welder
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Anderson Polga
Volantes: Ralf, Edenílson e Guilherme
Meias: Douglas e Giovanni
Atacantes: Adílson, Zizao, Romarinho, Chiquinho e Emerson

*Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.