Tamanho do texto

Daniel e Alex Sandro se machucaram nos jogos de Barcelona e Porto, respectivamente, e não deverão viajar à Polônia

Neymar se apresenta à seleção
Divulgação/CBF
Neymar se apresenta à seleção

A seleção brasileira já está em Wroclaw, na Polônia, para iniciar a preparação para o amistoso desta quinta-feira, contra o Iraque. Em relação à lista de jogadores chamados por Mano Menezes, 20 jogadores já chegaram. Apenas três não se apresentaram: os laterais Daniel Alves e Alex Sandro, de Barcelona e Porto, respectivamente, e o zagueiro Leandro Castán, da Roma.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Embora o site oficial da CBF informe que a chegada do trio é esperada ainda nesta segunda, os dois primeiros nem devem viajar. A expectativa é de que os jogadores sejam cortados, por conta de lesões que ambos sofreram neste final de semana. Daniel sentiu a coxa esquerda no clássico com o Real Madrid, no domingo, mesmo local que Alex Sandro machucou, contra o Sporting.

Leia também:  Alex Sandro se machuca e pode desfalcar seleção brasileira em amistosos

Para anunciar a saída dos dois, a entidade aguarda apenas a chegada de um laudo de seus clubes. O Barça, ainda na noite de domingo, anunciara que Daniel ficaria três semanas fora e, desta forma, não se apresentaria ao time nacional. Em meio ao possível corte, o restante do time se apresentou, inclusive com o meia Kaká, que pode fazer seu primeiro jogo sob o comando de Mano Menezes na seleção.

De acordo com a preparação montada para estas partidas, a seleção brasileira fará seu primeiro treino para os amistosos nesta terça-feira, às 12 horas de Brasília (17 horas na Polônia), no Wroclawski Klub Sportowy. O jogo com o Iraque, comandado por Zico, acontece em Malmo, na Suécia, para onde a equipe nacional irá na quarta em um voo fretado.

E mais:  Com lesão na coxa, Daniel Alves para por três semanas e desfalca seleção

Depois do jogo marcado para as 15h30 (de Brasília), na quinta-feira, diante do time do Galinho, o Brasil fará outro jogo amistoso, desta vez diante do Japão, marcado para acontecer no estádio Miejski, exatamente em Wroclaw. O encontro com a equipe nipônica acontece às 9h10 (de Brasília).

Veja a lista dos convocados, ainda com Daniel Alves e Alex Sandro:

Goleiros: Diego Alves, Jéfferson e Victor
Lateral direito: Daniel Alves
Laterais esquerdos: Adriano, Alex Sandro e Marcelo
Zagueiros: David Luiz, Dedé, Leandro Castán e Thiago Silva
Volantes: Fernando, Paulinho, Ramires e Sandro
Meio-campistas: Kaká, Giuliano, Oscar e Thiago Neves
Atacantes: Hulk, Leandro Damião, Lucas e Neymar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas