Tamanho do texto

No empate em 1 a 1 com o Internacional pelo Brasileirão, argentino foi o substituto de Neymar, que cumpriu suspensão

Miralles, atacante do Santos
Gazeta Press
Miralles, atacante do Santos

Substituto do atacante Neymar, que cumpriu suspensão por ter sido expulso contra o Grêmio, o argentino Miralles não teve uma de suas melhores atuações com a camisa do Santos , no empate com o Internacional por 1 a 1 . O atacante lamentou as chances desperdiçadas, que impediu a equipe de deixar o gramado com uma vitória.

"É verdade que chutei mal e desperdicei algumas oportunidades, faltou caprichar", admitiu Miralles. "Mas você também precisa saber que tem jogadores que não vinham atuando juntos. Por exemplo, essa foi a primeira vez que eu joguei com o Bernardo", completou.

O empate entre Santos e Inter foi um resultado justo? Comente

Já sobre a atuação do Santos, o argentino elogiou a postura, mas lamentou que a equipe não tenha ido para o intervalo com uma vantagem maior sobre o adversário. "Se tivesse terminado 3 a 1 no primeiro tempo, estava tudo bem. Acho que o Internacional teve mais posse de bola, mas o Santos foi mais profundo no primeiro tempo. Faltou finalizar com mais precisão", ponderou.

Indagado se acredita que irá permanecer entre os titulares para o duelo com o Botafogo, na próxima quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, Miralles espera receber uma nova chance do técnico Muricy Ramalho diante dos cariocas.

"Eu não conheço nenhum jogador que não precise de sequência. Eu me machuquei, voltei e agora tive a minha primeira oportunidade como titular. Sei que tenho de melhorar muito porém, creio que o meu primeiro tempo foi bom", encerrou.

Vale lembrar que, com Neymar à disposição da Seleção Brasileira para os amistosos contra Iraque, quinta, na Suécia, e Japão, dia 16, na Polônia, os santistas não poderão contar com o seu futebol nos seguintes confrontos do Brasileirão: Botafogo, Vasco e Atlético-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.