Tamanho do texto

Guerrero e Martínez, que formaram a linha de frente na rodada passada, foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014

Romarinho retorna de suspensão
Gazeta Press
Romarinho retorna de suspensão

O técnico Tite terá dificuldades para escalar o ataque do Corinthians na partida contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. As convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 esvaziaram a linha de frente do time paulista para o duelo no Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Guerrero e Martínez, que formaram a linha de frente na rodada passada, foram convocados para as seleções do Peru e da Argentina, respectivamente. Com isso, a dupla fica fora também das rodadas em que o Corinthians encontrará Portuguesa e Cruzeiro.

Jorge Henrique segue fora por lesão na coxa esquerda. Para completar, Emerson ainda não sabe se poderá atuar diante do Flamengo. O jogador recorre da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e só vai saber se terá condições legais de entrar em campo horas antes de a bola rolar no Pacaembu.

Se Sheik não for liberado pelo STJD para atuar, Tite só tem Romarinho como certeza no ataque, pois o atleta volta de suspensão. A outra vaga pode ficar com o garoto Giovanni, que é um meia-atacante. Adilson, Zizao e Chiquinho são as outras opções para o setor.

Leia mais:  Autor do gol de 1977 prevê: “Emerson vai ser o próximo Basílio”

O meia Cachito Ramírez também serve à seleção peruana e é uma alternativa a menos no banco de reservas. Já um desfalque importante é o de Paulinho, que foi convocado para a Seleção Brasileira. O jogador mais cotado para assumir o lugar do volante é Guilherme, ex-Portuguesa. A equipe titular só vai ser definida por Tite no treino da tarde de terça, sendo que a escalação de Emerson Sheik ficará como dúvida até o julgamento do recurso, na quarta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.