Tamanho do texto

Em contrapartida, o time carioca enfrenta o Bahia com diversos jogadores pendurados

Para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia, o técnico Abel Braga repetirá a escalação do Fluminense pela terceira vez seguida. O treinador tricolor ressaltou a importância da manutenção dos titulares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando a mesma equipe atua junto por mais tempo, a possibilidade de uma boa atuação fica mais concreta", declarou o técnico, que já havia repetido três vezes a escalação no primeiro turno, batendo o São Paulo e o Palmeiras e empatando com o Cruzeiro.

Fred está confirmado no ataque do Flu
Photocamera
Fred está confirmado no ataque do Flu

Assim, o Fluminense deve engrentar os baianos com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Para Abel, o seu time não pode errar contra o Bahia, dono de boa campanha no segundo turno. "Vai ser um jogo complicado. O Fluminense não vai pode cometer erros porque o Bahia não vai perdoar.

Outro motivo de preocupação para o técnico é a quantidade de jogadores pendurados no Fluminense: o goleiro Diego Cavalieri, o lateral direito Bruno, o volante Jean e os meias Thiago Neves e Deco estão com dois cartões amarelos.

Os zagueiros Leandro Euzébio e Anderson seguem sem previsão de volta. Leandro Euzébio segue no departamento médico com um incômodo no joelho esquerdo. Já a situação de Anderson é um pouco mais grave. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e, depois de liberado para voltar aos treinos, passou a sentir dores na coxa direita e está em tratamento sem previsão de retorno.

Sub-20
A equipe sub-20 do Fluminense estreará na Copa do Brasil da categoria diante do Náutico nesta terça-feira em Pernambuco. O time, dirigido por Marcelo Veiga, terá o reforço de vários jogadores que atuaram na equipe principal durante o Campeonato Brasileiro.

Wallace, Wellington Carvalho, Fábio Braga, Higor Leite, Matheus Carvalho e Michael foram liberados pelo técnico Abel Braga e integram o grupo na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.