Tamanho do texto

Barcelona e Real Madrid empataram por 2 a 2 em partida marcada pelo brilho dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

O placar de 2 a 2 do clássico entre Barcelona e Real Madrid, neste domingo, foi reflexo exato do que os dois lados apresentaram, segundo José Mourinho. Para o treinador do time da capital, o empate no Camp Nou foi justo.

Achou o empate entre Barça e Real justo? Deixe seu comentário

"O resultado se adapta perfeitamente ao que foi o jogo. Foi um jogo muito bom, do qual o mundo todo desfrutou. Do qual eu desfrutei, acredito que o Vilanova (técnico do Barcelona) e os jogadores também. Foi bem disputado, e não se sabia até o último minuto quem iria ganhar", disse.

De fato, houve muita alternância no marcador com os dois gols de Cristiano e Ronaldo cada. O Real abriu o placar no primeiro tempo e sofreu a virada na etapa final, porém conseguiu arrancar o empate pouco depois.

"Nós poderíamos ainda ter feito 3 a 2, assim como o Barcelona poderia ter feito 3 a 2", concluiu Mourinho, aparentemente satisfeito com o ponto conquistado no Camp Nou, ainda que a distância para o rival, líder do Campeonato Espanhol, continue sendo de oito pontos.

Com 11 pontos ganhos, o Real volta a campo pela competição nacional daqui a uma semana, quando recebe o Celta, no Santiago Bernabéu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas