Tamanho do texto

Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem não treinaram no Fluminense nesta semana

O técnico Abel Braga durante jogo do Fluminense
Photocamera
O técnico Abel Braga durante jogo do Fluminense

Nos últimos anos, as reclamações pelo desgaste dos jogadores quando são convocados pela seleção brasileira se tornou uma espécie de febre entre os técnicos de futebol. Nesta sexta-feira, porém, Abel Braga foi na contramão desse discurso e criticou a semana sem treinos do trio Carlinhos, Thiago Neves e Wellington Nem devido ao cancelamento do Superclássico das Américas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Os jogadores ficaram praticamente uma semana sem fazer nada por um jogo que não foi realizado. O Wellington Nem treinou apenas uma vez na semana e hoje já ficou de fora", esbravejou o treinador, lembrando que o jovem atacante reclamou de dores no quadril e passou por tratamento nas Laranjeiras.

As críticas ‘diferenciadas’ de Abel, no entanto, duraram pouco e ele também resolveu lamentar a ausência do meia Thiago Neves, convocado para os amistosos contra Iraque, na Suécia, e Japão, na Polônia. Dessa forma, o camisa 10 desfalcará o Tricolor por duas rodadas no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  Wellington Nem não treina e pode desfalcar Fluminense no clássico

"O campeonato está afunilando e a gente perde uma de nossas peças principais para disputar um jogo que não serve de parâmetro. Até o Mano deve preferir adversários de expressão, mas é algo que foge ao controle dele", alfinetou o comandante do Flu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.