Tamanho do texto

O craque deixa claro que não pensa em resolver tudo sozinho, mas que pretende usar a experiência para decidir em favor do time mineiro

Seis pontos atrás do líder Fluminense, o Atlético-MG precisa reencontrar o caminho das vitórias com urgência para seguir na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa é a opinião de Ronaldinho Gaúcho, que espera voltar a brilhar e ajudar o time a conquistar as vitórias. O craque deixa claro que não pensa em resolver tudo sozinho, mas que pretende usar a experiência para decidir em favor do time mineiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É momento de usar a experiência. Não é querer decidir tudo sozinho, é tentar ajudar os companheiros. É um momento que todo mundo gosta de jogar, é o momento que o bicho pega e todo mundo quer demonstrar que está ali. Vou procurar fazer a minha parte e usar a experiência que ganhei em todos esses anos", declarou.

Ronaldinho quer usar a experiência para ajudar o Atlético-MG
Divulgação
Ronaldinho quer usar a experiência para ajudar o Atlético-MG

Elogiado pelo técnico Mano Menezes, Ronaldinho se diz satisfeito com a lembrança e se colocou à disposição para ajudar a Seleção Brasileira, mas frisou que o foco neste momento é na reta final do Brasileiro e em ajudar o Atlético-MG a conquistar o título.

Leia mais:  Cuca projeta estratégia de focar jogo a jogo para Atlético-MG buscar título

É muito bom escutar elogio, ainda mais vindo do treinador da Seleção Brasileira. Isso me motiva ainda mais. Então, agora, vou com tudo nesta reta final, e se caso precisar de mim, estou à disposição", comentou Ronaldinho, que quer voltar a brilhar com camisa alvinegra como aconteceu no primeiro turno.

"A cabeça está muito bem. Quando tem tempo para treinar e preparar, a confiança fica melhor ainda. Estou muito motivado, planejando fazer um final excelente de competição. Estou muito motivado, esperando ajudar", concluiu.

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.