Tamanho do texto

Para o treinador, a decisão da Uefa de dar o prêmio de melhor jogador da Europa para o Iniesta poderia sim ter motivado a insatisfação do atacante português

José Mourinho organiza o Real Madrid em campo
EFE
José Mourinho organiza o Real Madrid em campo

Já esquecida há semanas, a polêmica sobre a ‘tristeza’ de Cristiano Ronaldo no Real Madrid voltou à tona nesta sexta-feira pela boca de ninguém menos do que José Mourinho. Para o treinador, a decisão da Uefa de dar o prêmio de melhor jogador da Europa para o Andrés Iniesta, do Barcelona, poderia sim ter motivado a insatisfação do atacante português.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Iniesta é um jogador fantástico, disso não há dúvidas. Mas a temporada de Iniesta não foi boa. Teve uma boa Eurocopa. Ganhou a Eurocopa, mas é um torneio de só três semanas. Por isso eu penso que Cristiano tinha uma razão para estar descontente com essa decisão", disse o comandante merengue em entrevista à CNN.

O técnico português, porém, garantiu que não conhece o verdadeiro motivo porque seu conterrâneo declarou "estar triste" e não ter comemorado os gols marcados na vitória sobre o Granada. "Não sei realmente. A única coisa que posso dizer é que Cristiano Ronaldo é um jogador excelente que fez uma temporada absolutamente brilhante", elogiou Mourinho.

Leia mais:  Mourinho exalta Real x Barcelona: "Partida que para o mundo"

No último ‘ano europeu’, o camisa 7 do Real Madrid marcou 60 gols nas 55 partidas que disputou com o clube, ficando com a vice-artilharia do Campeonato Espanhol. Desde então, Ronaldo já assegurou estar de volta à felicidade e vem comemorando muitos gols pelo Real. Depois da polêmica,o português foi oito vezes à rede e é o artilheiro da Liga dos Campeões da Europa. Contra o Ajax, nesta quarta, marcou três vezes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.