Tamanho do texto

Para superar o Grêmio, o meia-atacante argentino afirma que o toque de bola será indispensável para envolver o time gaúcho

Montillo espera brilhar contra o Grêmio
Vipcomm
Montillo espera brilhar contra o Grêmio

O argentino Montillo acredita que o Cruzeiro vem atuando bem, mas não consegue explicar os motivos para o time não conseguir vencer a seis rodadas no Campeonato Brasileiro. O jogador argumenta que futebol não tem faltado, mas que existe a necessidade de algo a mais para que o Cruzeiro reencontre o caminho das vitórias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que merecemos ganhar nos outros jogos, mas não ganhamos. Não podemos ficar só merecendo. Falta algo a mais, que é fazer gol para conseguir a vitória. Tem dois jogos que não conseguimos fazer gols, tomara que amanhã possamos fazer", disse.

Para superar o Grêmio, Montillo afirma que o toque de bola será indispensável para envolver o time gaúcho, que briga pelo título Brasileiro, mas que assim como os mineiros, amarga um jejum de vitorias que já dura três partidas. Montillo prega cautela por ser um jogo fora de casa, mas deixa claro que o Cruzeiro não pode se abdicar de agredir o Grêmio.

Leia mais:  Diretoria e torcida do Cruzeiro se mobilizam por retorno de Alex

"Colocar a bola no chão e tentar jogar. Não adianta ficar só se defendendo. Claro que temos que marcar quando eles estiverem com a bola. Mas quando estivermos com a bola temos que atacar. Botar a bola no chão. Temos jogadores de muita qualidade para fazer isso. É normal o Grêmio tentar apertar a gente. Mas temos que jogar bola para conseguir a vitória", declarou o argentino, que comemora a manutenção da equipe titular.

"Sempre que você tem a oportunidade de manter o time é importante. Passamos por muitas lesões, suspensões, que não deixaram o time jogar com regularidade. Mas não adianta jogar com o mesmo time e não ganhar. Tomara que a gente possa fazer um bom jogo. Temos que conseguir os três pontos, que precisamos", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.