Tamanho do texto

Em contrapartida, o time gaúcho não terá D’Alessandro, Leandro Damião, Índio e Bolívar

Depois de integrar a seleção argentina que jogaria o Superclássico das Américas contra o Brasil, o volante Guiñazu retornou a Porto Alegre na noite desta quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, o argentino treinou normalmente com o elenco do Internacional e está confirmado para reforçar o meio-campo colorado na partida contra o Santos, neste sábado, na Vila Belmiro.

E MAIS: Sem D’Ale e Índio, Inter perde também Damião para enfrentar o Santos

Guiñazu, volante do Inter
Vipcomm
Guiñazu, volante do Inter

O retorno de Guiñazu, embora estivesse previsto, não deixa de ser uma boa notícia para o técnico Fernandão, que perdeu, só nesta semana, quatro jogadores por lesão: D’Alessandro, Leandro Damião, Índio e Bolívar. Isso sem falar em Dagoberto e Juan, que ficarão em Porto Alegre fazendo tratamento e nem viajam a Santos.

CONFIRA: Inter tenta quebrar tabu de nunca ter vencido na Vila Belmiro

O goleiro Muriel deixou o treino mais cedo nesta sexta-feira, mas não preocupa. O Inter deve jogar contra o Peixe com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kléber; Ygor, Guiñazu, Fred e Dátolo; Forlán e Rafael Moura. A partida deste sábado tem início marcado para as 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.