Tamanho do texto

Atacante atuaria em final do Superclássico das Américas entre Argentina e Brasil, mas duelo foi suspenso por falta de luz

O atacante Martínez foi poupado do treino do Corinthians na tarde desta quinta-feira. Dos cinco atletas convocados para o Superclássico das Américas, o argentino foi o único que precisou ser preservado da atividade no gramado.

Cássio, Ralf, Paulinho e Fábio Santos, que serviram à seleção brasileira, voltaram da Argentina para o Brasil logo depois de o amistoso ter sido adiado. Por isso, o quarteto estava de volta ao aeroporto de Cumbica ainda antes de amanhecer nesta quinta-feira.

Acha que Martínez deve ser titular diante do Náutico? Opine

Já Martínez seguiu a programação da seleção argentina e, ao sair de Resistência, viajou para Buenos Aires. De lá, o atacante embarcou para o Brasil, perdendo a noite de sono e chegando mais tarde a São Paulo.

A comissão técnica entendeu que o jogador precisava de um descanso maior e o deixou na sala de musculação, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo. A ideia é de que Martínez seja reintegrado aos trabalhos no gramado na manhã desta sexta-feira, no último treino antes da partida contra o Náutico, no sábado, no estádio dos Aflitos.

O argentino, inclusive, deve ser titular na vaga de Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas