Tamanho do texto

Presidente afirma que pretende segurar a jovem revelação no clube pelo menos até 2013, quando o clube deverá retornar à Libertadores

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG

O presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, confirmou que o clube vem recebendo sondagens de vários times interessados em contar o meia-atacante Bernard, revelação do time no Campeonato Brasileiro . No entanto, ele deixou claro que não tem vontade de vender o jogador neste momento, pensando principalmente no ano que vem, quando os mineiros devem retornar a Libertadores.

Qual a importância de Bernard para o Atlético-MG? Comente

"Ficar falando de proposta deixa o torcedor atleticano irritado. Mas é claro que temos recebido ofertas. O Atlético-MG só tem jogador caro", disse Kalil, que pretende manter praticamente todo o elenco para 2013. "Temos apenas dois jogadores vencendo contrato. Se vier Libertadores, já está sendo conversado. E hoje qualquer jogador no mundo quer jogar no Atlético-MG", comentou.

Questionado sobre o título Brasileiro na atual temporada, Kalil afirmou não saber se o Galo vai ficar com o troféu, mas garantiu que depois de um período de vacas magras, a tendência a partir de agora é o Atlético-MG sempre brigar para ser campeão das competições que disputar.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

"É claro que eu quero ter essa preocupação sempre. De querer ser campeão. Não posso me queixar. Foi o melhor ano e espero que seja o melhor ano da vida do Atlético-MG. Essa preocupação vai ser eternizada nesse clube. Se vai ser campeão, eu não sei. Mas não tem nada errado aqui no clube", declarou.

Para ser campeão, o dirigente admite até aumentar a premiação dos atletas, diálogo que existe constantemente no Galo. "Sobre premiação, tivemos uma reunião com jogadores e temos esse livre acesso. Já houve várias reuniões com este tema. Tudo o que tem que ser feito está sendo feito. Está tudo em dia, tudo redondinho. Que a torcida tenha tranquilidade, porque nós estamos muito atentos", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas