Tamanho do texto

Em pouco mais de um dia de vendas, palmeirenses já compraram os 3200 ingressos que estavam disponíveis para o "Choque-Rei" de sábado

Torcida palmeirense deve lotar o pequeno setor a que tem direito no Morumbi
Gazeta Press
Torcida palmeirense deve lotar o pequeno setor a que tem direito no Morumbi

Os ingressos destinados ao Palmeiras para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, foram esgotados na manhã desta quinta-feira, de acordo com o clube. Desta forma, o time conseguiu vender as 3.200 entradas de que tinha direito em pouco mais de um dia, pois os bilhetes foram colocados liberados na quarta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o Choque-Rei, o São Paulo colocou à venda 62.039 ingressos, sendo que apenas 5% desta carga foi disponibilizada para os palmeirenses, visitantes no encontro que acontece às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Os donos da casa, por sua vez, haviam comprado cerca de 15 mil entradas até a noite de quarta.

Leia mais: Sem sofrer mais com 'pane aérea', defesa do São Paulo fica alerta com Assunção

Os são-paulinos que ainda buscam entradas ainda podem comprá-las nas bilheterias do Morumbi, que as venderá até as 12 horas (de Brasília) de sábado. O jogo, para o time mandante, pode servir para aproximá-lo do G-4 - o Vasco é o quarto colocado, com quatro pontos mais que o Tricolor.

Veja também: Valdivia aponta diferença na tabela e atribui favoritismo ao São Paulo

Para o Palmeiras, este clássico pode selar a saída da zona de rebaixamento. Depois das duas vitórias sobre Figueirense e Ponte Preta, já sob o comando de Gilson Kleina, o time alviverde está a três pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona da degola. Uma vitória do Verdão no clássico, e um tropeço de Sport e Coxa na rodada, fará com que o atual campeão da Copa do Brasil assuma a 16ª colocação do Brasileiro, com apenas mais dez jogos em disputa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.