Tamanho do texto

Com trauma no pé direito devido a choque com o zagueiro Paulo Miranda no fim do treino de quarta-feira, atacante segue como dúvida

Ademilson pode não entrar em campo pelo São Paulo diante do Palmeiras
Vipcomm
Ademilson pode não entrar em campo pelo São Paulo diante do Palmeiras

Além do suspenso Rhodolfo, o São Paulo pode ter mais um desfalque para a partida de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi. Com trauma no pé direito devido a choque com o zagueiro Paulo Miranda no fim do treino de quarta-feira, Ademilson segue em tratamento e é dúvida.

O atacante preocupou os companheiros de elenco ao deixar o campo chorando na atividade de quarta-feira. No período da tarde, passou por exame no local, mas o departamento médico, a princípio, não o vetou para o clássico.

Qual você acha que deve ser o ataque são-paulino diante do Palmeiras? Opine

Nesta quinta-feira, enquanto o restante do grupo foi a campo para um jogo-treino contra o super-20 do clube (time formado por jogadores não utilizados ou que acabaram de retornar de empréstimo), ele continou se tratando.

Titular nos dois últimos jogos, o camisa 11 já deveria ser sacado em função do retorno de Luis Fabiano, recuperado de lesão na coxa direita. De qualquer modo, pode ser uma baixa para o banco de reservas, que teria como opção apenas o criticado Willian José.

LEIA:  Sem sofrer mais com 'pane aérea', defesa do São Paulo fica alerta com Assunção

Se ele é dúvida e Rhodolfo está mesmo fora, o técnico Ney Franco tem para comemorar, além da presença de Luis Fabiano, a volta também dos volantes Denilson e Wellington, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão liberados para o duelo no Morumbi.

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, quatro abaixo do Vasco, o último time da zona de classificação para a Copa Libertadores. O clássico, adiantado para sábado em virtude das eleições municipais, será às 16 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.