Tamanho do texto

O treinador organizou um coletivo nesta quarta-feira e recheou o time principal com suplentes a fim de testar opções

Tite testou reservas no Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite testou reservas no Corinthians

A ausência dos jogadores convocados para as seleções do Brasil e da Argentina abriu a possibilidade para o técnico Tite observar os reservas do Corinthians no treino desta quarta-feira. O atacante Emerson Sheik foi reintegrado ao grupo, mas jogou entre os reservas.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Entre os titulares, a maior novidade foi a entrada do peruano Ramírez, escalado no lugar de Romarinho. Porém, a ideia de Tite é ocupar a vaga com o argentino Martínez, que está servindo à seleção do seu país e retorna na quinta-feira.

Nos postos de Ralf e Paulinho, os escolhidos foram Edenílson e Guilherme. Já para o lugar de Fábio Santos, Guilherme Andrade foi improvisado. Júlio César assumiu a posição de Cássio.

A ideia de Tite é utilizar os cinco jogadores que estão convocados para o Superclássico das Américas, mas explicou que planeja reavaliá-los na quinta-feira, quando todos se reapresentarem. Se alguém sentir o desgaste, será preservado no jogo contra o Náutico. Por isso, o comandante quis observar nesta quarta como estão os possíveis substitutos.

Leia ainda: Corinthians é apontado como o clube mais transparente do Brasil

A equipe que entrou em campo nesta quarta foi a seguinte: Júlio César; Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Edenílson, Guilherme, Ramírez, Douglas e Danilo; Guerrero.

Emerson não treinou entre os titulares porque ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além do jogo contra o Náutico, o atleta ficará fora também diante do Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas