Tamanho do texto

Atacante é mais uma opção para o técnico Celso Roth armar o Cruzeiro, que busca se reencontrar com a vitória no Brasileirão

Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro
Vipcomm
Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro

Desfalque do Cruzeiro na partida contra o Internacional, na rodada passada, o atacante Wellington Paulista está recuperado de um estiramento muscular. Com isso ele passa a ser mais uma opção para o técnico Celso Roth armar a equipe para o jogo de sábado, contra o Grêmio, às 18h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Wellington Paulista garante que se for acionado estará pronto para ajudar a Raposa contra os gaúchos. "Estou bem, Graças a Deus. Até porque a minha lesão não foi tão grave quanto eu imaginava que seria. Não chegou a romper o músculo. Me recuperei rapidinho e estou à disposição do professor Celso Roth para atuar no sábado", disse.

Apesar de recuperado, Wellington Paulista ainda não sabe se será titular, já que o técnico Celso Roth tem optado por escalar Borges. O atacante espera, caso tenha oportunidade de jogar, conseguir ajudar o Cruzeiro a conquistar os três os pontos e acabar com o jejum de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

Jogue palavras cruzadas e mostre que sabe tudo sobre a história do seu clube

"Temos amigos lá, que foram nossos companheiros aqui, mas o mais importante é chegar lá e fazer o melhor. Eu já fui lá outras vezes e fiz gols. Espero que possa jogar e ajudar o Cruzeiro a sair com a vitória", disse o avante, que espera pressão atuando em Porto Alegre.

"Na nossa profissão, nós temos que provar a cada jogo, a cada dia de treinamento, temos que provar para o treinador que tem condições de jogar. Nos jogos, temos que provar que estamos bem, temos que fazer gols para continuar na equipe. A gente vive uma pressão no dia a dia, o ano todo praticamente. E lá não vai ser diferente. Vamos para lá em busca da vitória", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas