Tamanho do texto

Atacante está na fase final de recuperação de lesão na coxa, que o deixou 2 semanas parado

Luis Fabiano tem sofrido com problemas físicos
Vipcomm
Luis Fabiano tem sofrido com problemas físicos

O atacante Luis Fabiano cumpriu à risca a programação divulgada pelo departamento médico do São Paulo e realizou apenas atividades físicas na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ele só deve trabalhar com bola no período da tarde.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 9 correu ao redor do gramado e trabalhou no Reffis. Se não acusar dor no primeiro contato com a bola depois de quase duas semanas parado, deve participar de treino mais intenso na quinta-feira.

Leia mais: São Paulo lucra com venda em definitivo de Carlinhos Paraíba

A tendência, segundo o próprio jogador, é de que ele esteja apto para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi. Caso contrário, ficaria à disposição somente para o compromisso seguinte, na quarta-feira que vem, diante do Vasco, em São Januário.

Por conta do incômodo, Luis Fabiano perdeu três partidas, duas pelo Campeonato Brasileiro (contra Cruzeiro e Coritiba) e uma nas oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja. Nesse período, quem se destacou foi o também atacante Osvaldo, com quatro gols.

Veja também: Cotado para zaga no clássico, Edson Silva celebra ida de Paulo Miranda à lateral

Na manhã desta quarta-feira, à exceção dos entregues ao departamento médico (Luis Fabiano, Fabrício e Paulo Henrique Ganso) e dos que estão a serviço da Seleção Brasileira (Rhodolfo, Jadson e Lucas), os demais atletas do elenco se revezaram para baterias de trabalhos físicos. Os goleiros, por sua vez, fizeram treino específico com o preparador Haroldo Lamounier.

E ainda: São Paulo trocará assentos do Morumbi, mas não venderá antigos para torcedores

O São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos ganhos, quatro abaixo da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. O confronto com o Palmeiras será às 16 horas (de Brasília) de sábado, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.