Tamanho do texto

Dorival Júnior disse que fez a troca para tornar a equipe carioca mais ofensiva e elogiou Renato Abreu

Renato treinou entre os titulares do Fla
Vipcomm
Renato treinou entre os titulares do Fla

No treino do Flamengo desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior surpreendeu e barrou o volante Cáceres para o confronto de quinta, contra o Bahia, no Engenhão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para seu lugar, o treinador não quis confirmar, mas deve escalar Renato Abreu, tornando a equipe mais ofensiva. De acordo com o comandante, a entrada do experiente jogador vai fazer os rubro-negros avançarem mais rápido ao ataque.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Uma dinâmica maior, uma transição um pouco mais rápida. A reposição de bola fica mais importante, pois não teremos um homem de contenção. O Cáceres até gosta de atuar mais à frente, não é um primeiro volante. O Renato Abreu está treinando muito bem, querendo muito depois que voltou a treinar com o elenco. Neste momento, prefiro optar por um atleta com mais experiência", garantiu o comandante.

Leia mais:  "Queria o final de semana para pensar se ia parar de jogar ou não", diz Adriano

Outra mudança foi no ataque: Hernane ganhou a vaga ao lado de Liédson, pois Vagner Love está suspenso. Com isso, o Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Felipe; Wellington Silva, Marcos González, Frauches e Magal; Ibson, Renato Abreu, Leonardo Moura e Cléber Santana; Liédson e Hernane.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas