Tamanho do texto

Ex-goleiro do Palmeiras vistou a 9ine, empresa comandada pelo fenômeno e disse que a TV vem engordando Ronaldo

Dois dos principais destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 se reencontraram nesta terça-feira. O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, visitou a 9ine, agência de marketing de Ronaldo. E o Fenômeno, que encerrou a carreira no Corinthians, se disse fã e foi elogiado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ronaldo e Marcos se encontraram nesta terça-feira
Reprodução/Twitter
Ronaldo e Marcos se encontraram nesta terça-feira

"Não é todo dia que se recebe a visita de um santo na agência. Desse santo eu sou devoto", escreveu o ex-atacante em seu Twitter, divulgando em seu microblog uma foto ao lado do jogador que se aposentou em janeiro.

Leia mais:  Tite dirige treino 'vazio' e tem dúvida sobre atletas da seleção brasileira

Marcos retribuiu as palavras. Cientes de que o ex-camisa 9 participa de programa para emagrecer exibido pela TV Globo , o bem humorado ídolo do Palmeiras fez graça ao falar da forma física do colega.

"Encontrei com o Fenômeno. Ele está fininho... A TV que engorda a gente, pô", publicou Marcos em seu Facebook, escrevendo também as risadas por seu comentário. "Esse jogava muitooooo!", continuou o palmeirense.

Em seu primeiro ano de aposentadoria, Marcos, que abriu uma clínica de fisioterapia, tem sido presença constante no dia a dia do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Já Ronaldo, além de cuidar de sua agência de marketing e tentar emagrecer diante das câmeras, trabalha no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.