Tamanho do texto

Treinador do Flamengo torce pela recuperação do atacante, mas espera que ele mude de postura

O técnico do Flamengo , Dorival Júnior, parece mesmo disposto a contar com Adriano no ataque ainda esse ano. Ele se mostra preocupado com o futuro do atacante no time, já que suas faltas estariam construindo um cenário de uma possível rescisão de contrato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dorival disse que torce muito pela recuperação do atacante, mas espera que ele assuma uma postura diferente para entrar no time. "A partir do momento que ele queira, do momento que ele volte e assuma uma postura de ser um grande profissional, e eu torço para que isso aconteça, será importante para nós", afirmou.

Dorival Júnior comanda o treino do Flamengo nesta quarta-feira
Divulgação/Vipcomm
Dorival Júnior comanda o treino do Flamengo nesta quarta-feira


O treinador flamenguista acredita no potencial do atleta e até em um retorno à seleção brasileira. Segundo Dorival, só depende de Adriano.

Veja também: "Ele tem que querer ser ajudado", diz Léo Moura sobre Adriano

"Um jogador com a qualidade dele, mesmo se estiver com 60% das condições físicas, nos ajudaria muito. Ele teria totais condições de jogar na seleção. Seria um concorrente direto à vaga. Desde a primeira reunião que tivemos, procuramos mostrar isso a ele. O futebol está carente de grandes jogadores e o Adriano é excelente", declarou.

Adriano continua no Departamento Médico. Nesta quarta-feira, ele participou de mais um trabalho de fisioterapia no CT do clube, em Vargem Grande. Ele deve ser reintegrado ao elenco nos próximos dias, mas seu retorno aos gramados ainda permanece sem previsão.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.