Tamanho do texto

Técnico corintiano ainda não sabe se poderá contar com Ralf, Paulinho, Cássio e Fábio Santos, que servirão o Brasil em jogo diante da Argentina

Tite ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores para o jogo diante do Náutico
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite ainda não sabe se poderá contar com todos os jogadores para o jogo diante do Náutico

O técnico Tite tem a semana livre para trabalhar no Corinthians , mas não poderá fazer muitos testes com a equipe titular, já que perdeu cinco jogadores para o amistoso entre Brasil e Argentina, que será realizado na noite de quarta-feira, em Resistência. A ideia do comandante é ter os atletas à disposição no fim de semana, mas o desgaste da viagem ao país vizinho pode mudar os planos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Inicialmente, eles vão para o jogo. Mas, quando retornarem na quinta, vão fazer avaliações física e técnica. A partir daí, vou definir a equipe. Enquanto isso, posso ver aqui outros atletas que têm condições. Se alguém (da seleção) não puder jogar, já estaremos preparados", avaliou.

Leia mais:  Para motivar elenco, Tite estimula "briga" por titularidade no Mundial

Ralf, Paulinho e Fábio Santos devem ser escalados por Mano Menezes novamente como titulares contra a Argentina, enquanto Cássio fica no banco. Além do quarteto que defende o Brasil, o atacante Martínez está servindo aos argentinos.

A ideia de Tite é usar os cinco como titulares contra o Náutico, sábado, no estádio dos Aflitos. Mas, enquanto não conta com o quinteto, Tite realiza treinos táticos com os atletas que estão à disposição.

Confira ainda:  Bayern é o melhor time do mês na IFFHS; Corinthians lidera entre brasileiros

A atividade desta terça-feira foi ainda mais esvaziada porque o goleiro Matheus, o zagueiro Antônio Carlos e o meia-atacante Giovanni defendem a equipe Sub-20 do Corinthians nesta semana.

Giovanni, inclusive, será o reserva imediato para o ataque contra o Náutico, para a vaga que será ocupada por Martínez, já que o clube tem os desfalques de Emerson Sheik (suspenso pelo STJD), Jorge Henrique (lesionado) e Romarinho (acúmulo de três cartões amarelos).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.