Tamanho do texto

Jogador rescindiu contrato com o Fenerbahçe e já desperta interesse de alguns clubes brasileiros

O meia Alex, de 35 anos, anunciou a rescisão de seu contrato com o Fenerbahçe (Turquia) no início desta semana. Com isso, vários clubes do futebol brasileiro já começam a se movimentar, pensando na hipótese de contratar o camisa 10. O Santos pode ser um deles, no que depender da vontade do técnico da equipe praiana, Muricy Ramalho.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alex se despediu do Fenerbahçe nesta segunda
Getty Images
Alex se despediu do Fenerbahçe nesta segunda

Segundo o treinador, o interesse do Peixe em Alex é um sonho antigo. "Não é de agora porque ele rescindiu, mas há um tempo conversamos sobre a possibilidade de contratá-lo. O problema é que estávamos concorrendo com um time muito forte. O Fenerbahçe tem muito dinheiro. Agora, tivemos a surpresa de que ele rescindiu o contrato lá. Então, é uma questão para se olhar com carinho", disse Muricy, em entrevista à Fox Sports .

Leia mais:  'Zagueiro-artilheiro', Bruno Rodrigo conta com boa fase para renovar contrato

Para o comandante santista, Alex seria um dos principais candidatos a ocupar a vaga deixada por Paulo Henrique Ganso, que recentemente trocou a Vila Belmiro pelo Morumbi, para vestir a camisa 8 do São Paulo, em transação polêmica.

Desta forma, Muricy Ramalho "abriu as portas" do clube para receber o experiente meio-campista, revelado pelo Coritiba, e de passagens marcantes por Palmeiras e Cruzeiro, no futebol nacional.

Confira ainda:  Santos repete promoção de ingressos a R$ 1 contra o Internacional

"É um grande jogador, do tipo que pensa, para a bola e tem qualidade no passe. A posição que mais vamos buscar (reforçar) é essa mesmo, a do número 10 e também do número 8. Esse tipo de jogador é bem-vindo", comentou.

Além de Alex, Muricy sonha com a chegada de outros nomes de peso para o time alvinegro. Robinho, do Milan (Itália), é o principal deles. Diego, do Wolfsburg (Alemanha), e Kaká, do Real Madrid (Espanha), também são atletas citados nos bastidores.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.