Tamanho do texto

Atacante equatoriano, que fez um gol na vitória sobre o Figueirense na última rodada, sente dores na coxa direita

Substituído na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense com dores na coxa direita, o atacante vascaíno Carlos Tenorio irá passar por um exame de imagem para analisar a gravidade da lesão.

Assim, o equatoriano, autor de um dos gols da vitória na última rodada, é dúvida para o confronto contra o Atlético-GO no sábado, às 16h20 (de Brasília). O jogador de 33 anos vem sofrendo com problemas físicos recentemente: este será o quarto exame do atacante em 60 dias.

Acha que o Vasco garante um lugar na Libertadores 2013? Deixe seu comentário

No Vasco, a segunda-feira foi de atividade apenas para os reservas e atletas que não participaram da vitória sobre o Figueirense. Eles formaram um time para enfrentar o Boavista, que disputa do Campeonato Carioca, em jogo-treino em São Januário, e ganharam por 1 a 0 com gol de Eder Luis.

Neste jogo-treino o Vasco formou com: Alessandro, Jonas, Renato Silva, Rodolfo e Diego Rosa; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Carlos Alberto e Jhon Cley; William Barbio e Eder Luis. Enquanto os reservas participavam deste jogo-treino, os titulares faziam trabalho de reforço muscular na academia da sede.

O treinamento foi acompanhado pelo ex-zagueiro Mauro Galvão, que assumiu recentemente a função de gerente das categorias de base do clube, que passa por reformulação.

"A minha expectativa é a melhor possível, pois o Marcelo é um profissional sério e conheço bem o Vasco, pois joguei muitos anos neste clube" afirmou o ex-jogador, campeão da Libertadores de 1998 pelo Cruz-maltino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.