Tamanho do texto

Recuperado de lesão muscular, atacante deverá integrar o elenco que viajará para tentar a vitória sobre o Santos no próximo sábado

O primeiro treino do Internacional na semana reservou uma novidade: o retorno de Rafael Moura aos trabalhos. Nesta segunda-feira, o centroavante participou normalmente da atividade e marcou dois gols. Recuperado de lesão muscular, deve integrar o elenco que viajará para tentar a vitória sobre o Santos no próximo sábado.

Quer ver Rafael Moura em campo pelo Inter diante do Santos? Deixe seu comentário

Um dos principais destaques do treino, que contou com a presença de todos os titulares que empataram em 0 a 0 com o Cruzeiro, no sábado, foi Diego Forlán. Bem mais participativo e falante do que de costume, o uruguaio anotou quatro gols, mais do que conseguiu em campo até agora (neste Brasileiro, anotou três). Dátolo também teve ótimo rendimento.

Dois jogadores devem voltar aos treinos nesta terça. D’Alessandro, que foi poupado da partida de Varginha por sentir desconforto muscular, e Índio, que deixou o campo para a entrada de Jackson, também sentindo dores. Dagoberto e Juan devem ser os próximos a deixar o departamento médico para ficar à disposição do técnico Fernandão.

O Colorado ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro com 41 pontos conquistados. O confronto contra o Santos, válido pela 28ª rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas