Tamanho do texto

Fernandinho e Luiz Gustavo tiveram que sair da lista de inscritos para dar lugar aos reforços

Correa celebra o primeiro gol do jogo
Futura Press
Correa celebra o primeiro gol do jogo

O Palmeiras fez duas mudanças no grupo de jogadores inscritos na Copa Sul-americana. Um dia antes de enfrentar o Millionarios, da Colômbia, no Pacaembu, o time anunciou as entradas do armador Tiago Real e do volante Correa na lista para o torneio internacional. Para a entrada da dupla, o Verdão tirou Fernandinho e Luiz Gustavo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Gilson Kleina poderia ainda trocar um nome, mas preferiu adicionar apenas os dois jogadores, contratados após a primeira relação alviverde para o torneio. Caso queira fazer novas mudanças, o time paulista deverá aguardar um possível avanço às quartas de final da competição internacional.

Leia mais: Sob pressão da torcida, Conselho decide sobre "Diretas Já" palmeirense

Com Tiago, o Palmeiras terá uma nova opção para a armação da equipe. Contratado junto ao Joinville, o jogador recebeu chances com o então técnico Luiz Felipe Scolari e vinha se destacando, mesmo diante do momento ruim da equipe, que luta contra a degola no Brasileiro. Com a troca no comando, porém, o jogador perdeu espaço e tem sido apenas opção entre os reservas do meio-campo formado por Henrique, Márcio Araújo, Assunção e Valdivia.

Veja também: Fora da capital, Kleina pede que clube adote só uma cidade como casa

Correa, por sua vez, assume a vaga de Fernandinho, que passou por cirurgia no joelho. O jogador, opção para a lateral esquerda e até o meio-campo, voltará a atuar apenas em 2013. Já com a dupla, o Verdão receberá o time colombiano, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília). O jogo será o primeiro da fase oitavas de final da Sul-americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.