Tamanho do texto

De acordo com jornal, atacante, que possui mais dois anos de contrato com o clube, agrediu companheiro e revoltou técnico Alex Ferguson

O Manchester United está perto de negociar o meia Nani em definitivo. Ao menos é o que diz o jornal inglês  Daily Mail , que noticiou uma briga do jogador português em um dos treinamentos da equipe. O atleta teria se desentendido com o jovem Petrucci, de 20 anos, e revoltado o técnico Alex Ferguson nos bastidores.

Segundo a publicação, Nani não gostou do comportamento de Petrucci ao longo dos treinamentos e teria agredido o seu companheiro. Sem uma punição oficializada pelos Diabos Vermelhos, o português já se prepara para arrumar as suas coisas e deixar o United na próxima janela de transferências.

O jogador ficou muito perto de ser vendido na última vez que o mercado abriu e só não foi para a Rússia porque o salário que ganha na Inglaterra foi considerado exorbitante pelo clube que contratou o brasileiro Hulk. O atleta ainda tentou uma renovação de contrato com o seu atual time, mas os mesmos valores envolvidos na negociação frustraram a diretoria e impediram um prolongamento de seu vínculo.

O contrato atual de Nani ainda garante mais dois anos em Manchester. No entanto, o armador não começou bem o ano na Inglaterra e deixou Alex Ferguson insatisfeito. As apresentações abaixo do esperado fizeram com que o jogador fosse parar no banco de reservas. Mas, como atual titular no meio-campo, Valencia, encontra-se lesionado, o português será titular na rodada deste fim de semana do Inglês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.