Tamanho do texto

O jogador está completamente livre das dores que o acompanharam nos últimos dias e poderá entrar em campo para enfrentar o Bahia

Fellype Gabriel vai reforçar o Botafogo
Gazeta
Fellype Gabriel vai reforçar o Botafogo

O técnico Oswaldo Oliveira confirmou neste sábado o retorno de Fellype Gabriel ao time titular do Botafogo. Em meio aos treinamentos de bola parada, o treinador foi informado de que o atleta está completamente livre das dores que o acompanharam nos últimos dias e poderá entrar em campo para enfrentar o Bahia, neste domingo, em Pituaçu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O retorno de Fellype Gabriel servirá para Oswaldo dar mais liga ao meio-campo alvinegro. O ataque não vem apresentando bons números nas últimas partidas e continua sendo questionado pelo torcedor. Já a defesa foi submetida a intensos trabalhos de bola parada. Oswaldo de Oliveira não está satisfeito com o posicionamento dos zagueiros e pretende corrigir os erros que custaram a vitória na última rodada, contra o Corinthians.

Os problemas encontrados no setor defensivo também passam pela contusão sofrida por Antonio Carlos. O atleta ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita e segue fazendo tratamento em General Severiano. O volante Renato, por sua vez, sofre com a falta de condicionamento físico e ainda precisará de tempo para retornar ao time principal sem qualquer limitação.

Leia mais:  Seedorf exalta comunicação e ‘spray’ da arbitragem brasileira

Com 40 pontos conquistados, o Botafogo segue em sexto lugar e ainda sonha com uma vaga no G-4 da competição. Para somar mais um triunfo diante do Bahia, Oswaldo de Oliveira formará a equipe com Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.