Tamanho do texto

Com a derrota contra o Flamengo, o Atlético-MG ficou quatro pontos atrás do Fluminense

O Atlético-MG desperdiçou uma ótima chance de encostar no Fluminense perdendo para o Flamengo por 2 a 1 , nesta quarta-feira, no Engenhão. O Atlético-MG não conseguiu fazer uma boa partida e ficou quatro pontos atrás do Fluminense. Os jogadores atleticanos lamentaram muito o primeiro tempo ruim da equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pagamos pelo primeiro tempo, que foi muito ruim da nossa equipe. No segundo tempo voltamos melhor, conseguimos o gol, mas infelizmente tomamos o segundo, e com um homem a menos dificultou mais ainda. Agora a gente tem que levantar a cabeça e voltar a vencer fora de casa. Time que quer chegar para título tem que voltar a vencer o mais rápido possível", disse o volante Pierre.

O goleiro Victor concordou com Pierre ao afirmar que o time alvinegro foi castigado pela primeira etapa ruim, e deixou claro que a equipe precisa melhorar algumas coisas. "Pagamos pelo primeiro tempo ruim que a gente fez. O segundo tempo foi outra atitude, foi bom, nos empenhamos dentro de campo, mas a gente precisa corrigir algumas coisas para voltar a buscar o nosso objetivo", declarou.

Leia mais:  Fla bate o Atlético-MG com Engenhão lotado e vaias a Ronaldinho

O meia Ronaldinho participou pouco do jogo, mas lamentou o fato do Atlético-MG não ter parado a jogada que originou o cruzamento para o segundo gol do Flamengo. "A gente corrigiu em cinco minutos, 45 minutos errados. Fizemos o gol de empate, depois não soubemos parar a jogada de linha de fundo, que acabou saindo o segundo gol e foi assim", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.