Tamanho do texto

Lucas, Márcio Azevedo, Seedorf, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson começaram a partida contra o Corinthians, no domingo, e ficaram na academia na manhã desta terça-feira

A maioria dos jogadores do Botafogo fez apenas uma atividade física na manhã desta terça-feira, no Engenhão. Lucas, Márcio Azevedo, Seedorf, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson começaram a partida contra o Corinthians, no domingo, e ficaram na academia do estádio, fazendo musculação. Vitor Júnior, recuperado de uma lesão muscular, mas que não atuou diante do Timão por uma cláusula contratual, acompanhou o sexteto.

Dória e Fábio Ferreira fizeram uma atividade específica para zagueiros no gramado, junto de Cazu e Igor, atletas da categoria de base, chamados para os profissionais com as lesões de Antonio Carlos e Brinner. Também titulares, Jadson e Gabriel, por outro lado, participaram do treino técnico com os reservas.

Peça importante na equipe carioca, mas desfalque por conta de uma lesão na coxa esquerda, o volante Renato fez uma atividade física, separado. Rafael Marques, que entrou no decorrer do encontro com os paulistas, também se ausentou do trabalho com os suplentes e fez um treino físico nesta quinta.

Sexto colocado com 40 pontos somados, o time de Oswaldo de Oliveira tenta tirar os quatro pontos de desvantagem para o grupo dos que se classificariam à Libertadores. Neste domingo, o Botafogo vai até Salvador, para enfrentar o Bahia, time que ainda tenta se afastar do perigo do rebaixamento. O jogo acontece às 16h (de Brasília), em Pituaçu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.