Tamanho do texto

Laterais foram expulsos contra o Fluminense, no dia 9 de setembro, e corriam o risco de desfalcarem a equipe por mais rodadas no Brasileirão

Nei, lateral do Internacional
Alexandre Lops/AI Internacional
Nei, lateral do Internacional

Os laterais Nei e Fabrício foram apenas advertidos nesta terça-feira pelo STJD e estão liberados para atuar pelo Internacional . Ambos foram expulsos na partida contra o Fluminense, dia 9 de setembro, e corriam o risco de desfalcarem a equipe por algumas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nei havia cometido falta sobre Wellington Nem, impedindo o atacante do Fluminense de prosseguir na jogada e armar um contra-ataque. Já Fabrício foi expulso após a partida, por ofender o árbitro Wilton Pereira Sampaio na saída de campo. Apesar de relatar os termos utilizados pelo jogador na súmula, Sampaio não disse se sentir ofendido. Assim se baseou a defesa do Internacional.

Com isso, o técnico Fernandão ganha mais duas opções para a partida deste sábado, contra o Cruzeiro, em Varginha. Nei deve ser titular na lateral direita, mas Fabrício deve ficar na reserva, já que Kléber, titular da ala esquerda, está recuperado de lesão e vai para o jogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.