Tamanho do texto

Técnico do Real Madrid admitiu a possibilidade de utilizar mais o brasileiro no time espanhol

EFE

Técnico José Mourinho elogiou a bela atuação do meia brasileiro
EFE
Técnico José Mourinho elogiou a bela atuação do meia brasileiro

Ainda sem estrear em jogos oficiais na temporada, o meia Kaká marcou três gols na vitória por 8 a 0 do Real Madrid sobre o Millonarios nesta quarta-feira, pelo Troféu Santiago Bernabéu, e foi elogiado pelo técnico José Mourinho, que admitiu a possibilidade de utilizar mais o brasileiro a partir de agora. "(Kaká) Jogou bem, como toda a equipe", afirmou Mourinho em entrevista coletiva.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"A resposta dele e a da equipe foi possível porque se dedicam a trabalhar bem, como outros que não tinham jogado em partidas oficiais", completou. O técnico reconheceu que Kaká e alguns atletas tiveram bela atuação na goleada e por isso merecerão maior atenção por parte dele a partir de agora.

Leia mais:  Kaká dá show e Real Madrid goleia Millonarios por 8 a 0 em amistoso

"Naturalmente, quando se demonstra esta ambição e motivação de querer ir bem, a consequência natural é que o treinador tenha mais confiança e o coloque para jogar mais vezes em competições oficiais. Kaká e outros fizeram méritos para colocarem seus nomes na cabeça do treinador no momento de decidir", comentou.

Por fim, o técnico português avaliou a atuação de pratas da casa no torneio amistoso e destacou o zagueiro Nacho Fernández e o atacante Álvaro Morata, autor de dois gols, que foram formados na equipe B e atualmente integram o elenco principal. "Os jogadores do Castilla (Real Madrid B) não são novos, estão preparados para jogar na equipe principal e dar apoio. Todos vêm atrás de Morata e Nacho, que são jogadores do primeiro elenco. Têm pernas para crescer, disputar o Campeonato Espanhol, e estão perto do primeiro time", considerou. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.