Tamanho do texto

Meia brasileiro foi o principal destaque na vitória arrasadora do time espanhol, que conquistou o título do torneio amistoso Santiago Bernabéu

Sem espaço na equipe titular do Real Madrid , o brasileiro Kaká teve a chance de atuar nesta quarta-feira, em amistoso contra o Millonarios, da Colômbia, pelo torneio amistoso Troféu Santiago Bernabéu. O meia marcou três vezes e foi o principal destaque da goleada histórica do time espanhol, por 8 a 0, nesta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O brasileiro Kaká e o argentino Higuaín erguem o troféu Santigo Bernanbéu
EFE
O brasileiro Kaká e o argentino Higuaín erguem o troféu Santigo Bernanbéu

O torneio foi disputado em homenagem ao ex-jogador Alfredo Di Stéfano, ídolo dos dois clubes. Curiosamente, o Millonarios será o próximo adversário do Palmeiras na Copa Sul-Americana, em confronto que começa a ser disputado no dia 2 de outubro, no Pacaembu, pelas oitavas de final da competição.

Veja também: Mourinho quer continuar como técnico até pelo menos 70 anos

Além de Kaká, o time madrilenho, que poupou quase todas suas principais peças, teve a presença de mais um brasileiro em campo: o lateral Fabinho, de apenas 18 anos, que atua na equipe B madrilenha. Os outros gols dos donos da casa nesta quarta foram marcados por Callejon, duas vezes, Morata, também duas vezes, e Benzema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.