Tamanho do texto

Em contratapartida, o lateral Kléber deve retornar à equipe. Já Rafael Moura ainda tem volta incerta

O azar com lesões prossegue no Internacional . Em seu primeiro treinamento com chuteiras nos últimos 30 dias, o zagueiro Juan acabou torcendo o tornozelo e deve ter sua volta aos gramados adiada. O defensor não teria condições de encarar o Cruzeiro no sábado, mas acabou não passando no seu primeiro teste com bola, torcendo o tornozelo direito, o que aumentará seu tempo em recuperação.

Juan faz falta ao Inter? Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Juan pouco jogou pelo Inter por conta de lesão
Futura Press
Juan pouco jogou pelo Inter por conta de lesão

Os outros jogadores que habitaram o departamento médico neste mês de setembro seguiram sua evolução normal. Rafael Moura, depois de semanas na fisioterapia, iniciou os trabalhos de recondicionamento. Já Kléber, totalmente recuperado, treinou normalmente com o grupo e deve atuar sábado sem problemas.

E MAIS: Nei e Fabrício são só advertidos pelo STJD e podem jogar pelo Inter

O técnico Fernandão dividiu o elenco em três times nesta quarta, sem dar indícios da equipe que entra em campo em Varginha. Como Nei e Fabrício foram liberados pelo STJD, o Inter terá apenas Juan como baixa entre os titulares. A equipe deverá ser escalada com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.