Tamanho do texto

Uruguaio marcou três vezes e ainda desperdiçou um pênalti, enquanto os times de Milão se recuperaram das derrotas no final de semana

Cavani fez 3 gols e ainda perdeu um pênalti
AFP
Cavani fez 3 gols e ainda perdeu um pênalti

Pelo Campeonato Italiano, o Napoli não tomou conhecimento da Lazio e conseguiu tranquila vitória: 3 a 0. O uruguaio Cavani perdeu um pênalti, mas fez todos os gols da equipe napolitana, que chegou aos mesmos 13 pontos da Juventus, que empatou nesta terça . Coincidentemente, as duas equipes têm exatamente a mesma campanha: quatro vitórias, um empate, com 11 gols a favor e dois contra.

Cavani é bom jogador? Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A Lazio, que teve os ex-são-paulinos André Dias e Hernanes entre os titulares - Ederson ainda entrou no decorrer do jogo -, estacionou nos nove pontos conquistados.

E MAIS:  Juventus é pressionada pela Fiorentina, mas mantém a invencibilidade na Itália

Milan e Inter se recuperam
Atual vice-campeão italiano, o Milan conseguiu amenizar o mau momento que vive no início do Calcio. Nesta quarta-feira, o timerecebeu o Cagliari, ainda sem triunfos nestas cinco primeiras rodadas, e conseguiu a vitória, por 2 a 0, com dois gols do atacante El Shaarawy.

Robinho, recuperado de uma lesão muscular, iniciou o jogo no banco de reservas e entrou na equipe durante o segundo tempo. O time de Milão abriu o placar logo aos 16 minutos. Já aos 21 da segunda etapa, Conti recebeu dois cartões amarelos em dois minutos, foi expulso e deixou o Cagliari com um a menos.

VEJA: Ex-jogador revela escândalos em sua passagem pelo Parma

Aos 37 minutos, o camisa 92 decretou a vitória do Milan, que chegou aos seis pontos. Com uma campanha de duas vitórias e três derrotas, o time de Massimiliano Allegri chegou à décima colocação, à frente do Genoa por conta dos critérios de desempate. O Cagliari, por sua vez, ampliou seu jejum e, com apenas dois pontos ganhos, é o antepenúltimo do Italiano.

Já a Inter de Milão , que também não faz um bom começo de campeonato, foi até Chievo e se recuperou da derrota em casa diante do Siena no final de semana passado. A equipe venceu os donos da casa por 2 a 0, gols de Alvaro Pereira e Cassano. 

Veja todos os resultados desta quarta-feira:

Pescara 1 x 0 Palermo
Milan 2 x 0 Cagliari
Roma 1 x 1 Sampdoria
Catania 2 x 1 Atalanta
Chievo 0 x 2 Inter de Milão
Genoa 1 x 1 Parma
Napoli 3 x 0 Lazio
Torino 0 x 0 Udinese

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.