Tamanho do texto

Equipe bávara lidera o campeonato com quatro vitórias e 100% de aproveitamento

Líder do Campeonato Alemão com 12 pontos somados, o Bayern de Munique, vitorioso em todas as partidas disputadas na edição de 2012/2013 do torneio, abre a quinta rodada nesta terça-feira, recebendo o Wolfsburg, às 15h (de Brasília), na Alianz Arena. Os atuais vice-campeões da Europa venceram o Shalke 04 fora de casa na última rodada, enquanto o Wolsburg, dos brasileiros Diego, Josué e Fágner, vem de empate diante do estreante Greuther Fürth.

Além do Bayern de Munique, outra equipe venceu todas as suas partidas na Bundesliga e chega à quinta rodada para manter os 100% de aproveitamento. Trata-se do Eintracht Frankfurt, que ocupa a segunda posição por ter marcado menos gols do que o Bayern. O time do zagueiro brasileiro Anderson Bamba recebe o temido Borussia Dortmund no mesmo horário, na Commerzbank Arena. O atual campeão vem de derrota para o Hamburgo e ocupa a quarta colocação, com sete pontos ganhos, já a equipe de Frankfurt venceu o Nuremberg na última rodada.

Nas outras partidas da rodada de meio de semana do Campeonato Alemão, o Greuther Fürth, que ocupa a 14ª colocação com quatro pontos ganhos, vai receber o Fortuna Dusseldorf, que é o sétimo colocado com seis pontos. Já o Shalke-04, derrotado pelo Bayern de Munique na última rodada, e que ocupa a quinta posição com sete pontos, busca a reabilitação diante do Mainz, que está em 12º.

Confira as partidas da 5ª rodada do Campeonato Alemão 2012/2013:

Terça-feira
Bayern de Munique x Wolfsburg
Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund
Greuther Fürth x Fortuna Düsseldorf
Schalke 04 x Mainz

Quarta-feira
Hannover x Nuremberg
Freiburg x Werder Bremen
Borussia Monchengladbach x Hamburgo
Augsburg x Bayer Leverkusen
Stuttgart x Hoffenheim

    Leia tudo sobre: Bayern de Munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.