Tamanho do texto

Meia, que só precisou de 35 minutos para fazer o primeiro gol com a camisa rubro-negra, preferiu exaltar a vitória contra o Atlético-GO

Contratado pelo Flamengo junto ao Avaí nesta semana, o meio-campista Cléber Santana precisou de apenas 35 minutos para marcar seu primeiro gol pelo clube carioca. No entanto, apesar do tento anotado no triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no estádio Serra Dourada, o camisa 88 preferiu destacar a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cléber Santana comemora gol de empate do Flamengo em sua estreia pelo time carioca
Gazeta Press
Cléber Santana comemora gol de empate do Flamengo em sua estreia pelo time carioca

"O mais importante é a vitória. Mas estou muito feliz pelo gol também, pois os flamenguistas merecem isso. Continuaremos trabalhando para que as coisas sigam dando certo", disse.

Leia mais: Flamengo vence Atlético-GO, encerra jejum e se afasta da zona de rebaixamento

Já o atacante Liedson, autor do gol que decretou a virada do Flamengo sobre o clube goiano, ressaltou os méritos da equipe carioca na vitória deste domingo. Além disso, o experiente atleta, 34 anos, afirmou que o goleiro reserva do time rubro-negro, Paulo Victor, estava confiante de que o centroavante teria bom desempenho diante do Atlético-GO.

Veja ainda: Lanterna do returno e dependente de Love, Fla sofre com seca do ataque

"Ele disse que eu entraria e faria dois gols. Fiquei devendo um, mas está de bom tamanho. Esta vitória é importante e merecida", encerrou Liedson, que entrou na vaga de Adryan durante o intervalo a anotou seu gol aos vinte minutos da etapa complementar.

Confiria ainda: Flamengo visita o lanterna Atlético-GO tentando espantar a má fase

Artilheiro do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro , com dez gols, Vágner Love não balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO , neste domingo. O atacante teve chance de marcar aos 39 minutos do segundo tempo, mas desperdiçou cobrança de pênalti. No entanto, mesmo com o erro, ele comemorou sua participação nos dois gols da equipe carioca.

"Infelizmente não marquei, mas consegui ajudar o time de alguma forma. Quando entro em campo, penso em fazer gols, mas quero sempre ajudar minha equipe com algo a mais", disse o atacante.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Durante o primeiro tempo do embate com o clube goiano, Love atuou com Adryan como parceiro de ataque. Durante o intervalo, o treinador Dorival Júnior optou por tirar o jovem jogador e colocou Liédson em campo. A alteração surtiu efeito, já que o Flamengo virou o jogo justamente com um gol do ex-atacante do Corinthians.

"Com mais um jogador na frente, há mais tabelas e jogadas. Somos atletas que gostam de jogar perto da área e temos facilidade para fazer gols", encerrou Vágner Love.

O resultado obtido diante do Atlético-GO fez o Flamengo subir para a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Na sequência da competição nacional, a equipe carioca faz o clássico com o Fluminense, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.