Tamanho do texto

Líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vem de derrota no último jogo e encara o terceiro colocado nesta rodada

Vice-líder do Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG perdeu boa chance de roubar a primeira colocação do Fluminense na última rodada, quando saiu derrotado na partida contra o Náutico. Para não dar mais uma chance ao azar, o técnico Cuca manteve o mistério adotado durante toda a semana e ainda não definiu otime titular para enfrentar o Grêmio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar disso, o comandante já divulgou a lista de relacionados para o duelo com o time gaúcho, terceiro colocado no Brasileirão. Dos 20 atletas que figuram na relação, dois serão cortados já nos vestiários da Arena Independência, local da partida que acontece às 18h30 (de Brasília) deste domingo, válida pela 26ª rodada.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O embate é visto como uma decisão para o Atlético-MG na competição nacional, já que pode abrir boa distância para um concorrente direto ao título. Assim, Cuca passou toda a semana escondendo a formação que mandará a campo, tendo três posições ‘sem donos’ até este sábado.

Leia também:  Ronaldinho vai usar vaias em reencontro com Grêmio para se motivar

Na lateral direita, o selecionável Marcos Rocha está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mesma situação vivida pelo lateral esquerdo Júnior César. De início, o normal seria que Carlos César e Triguinho, laterais de origem, assumissem as respectivas vagas, mas os volantes Serginho e Richarlyson estão na briga.

A outra indefinição na escalação de Cuca está na ponta esquerda. Antes titular absoluto, Danilinho ganhou forte concorrência de Guilherme e do veloz Neto Berola, que apresentaram bom futebol nas últimas partidas.

Confira os 20 relacionados por Cuca para enfrentar o Grêmio:

Goleiros: Giovanni e Victor
Laterais: Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Leonardo Silva, Luiz Eduardo e Réver
Volantes: Fillipe Soutto, Leandro Donizete, Pierre, Richarlyson e Serginho
Meias: Bernard, Danilinho, Escudero e Ronaldinho Gaúcho
Atacantes: Guilherme, Leonardo, Neto Berola e Paulo Henrique

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.