Tamanho do texto

Apesar de toda a pressão dos anfitriões, atuais campeões, no segundo tempo, os visitantes conseguiram segurar o empate

Não foi nesta sexta-feira que o Montpellier, atual campeão francês, conseguiu reagir no campeonato. O time, que ganhou apenas um dos cinco primeiros jogos, via no jogo contra o Saint-Etienne em casa a chance de começar uma arrancada, mas não foi o que aconteceu. Apesar de toda a pressão dos anfitriões no segundo tempo, os visitantes conseguiram segurar o empate.

Montpellier só empatou no Francês
AFP
Montpellier só empatou no Francês

O primeiro tempo refletiu bem a situação do Montpellier no Francês e o time se lançou ao ataque de maneira desorganizada e afoita, sem conseguir construir nada de concreto.

Mesmo sem fazer um grande jogo, o Sain-Etienne aproveitou jogada individual e foi às redes aos 45 minutos do primeiro tempo com o gabonês Aubameyang.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram melhores e conseguiram levar perigo algumas vezes antes de empatarem com o senegalês Camara, aos 25 minutos.

A partir daí a pressão aumentou, mas o Montpellier não conseguiu nada além de um gol anulado, já nos acréscimos. O resultado deixa o Saint-Etienne na oitava colocação com sete pontos. Já o Montpellier é o 15º, com cinco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.