Tamanho do texto

Meio-campista assinou contrato de cinco anos com o São Paulo, mas só deve estrear entre o fim de outubro e o início de novembro

Amigo de Paulo Henrique Ganso , Lucas ficou bastante contente pela contratação do novo camisa 8. O meia-atacante do São Paulo acredita que o ex-santista terá muito sucesso em parceria com o artilheiro Luis Fabiano.

E MAIS:  Exame pós-contrato mostra joelhos de Ganso em condição 'razoável', diz médico

Ganso é o novo meia do São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Ganso é o novo meia do São Paulo

"Ele vai nos ajudar bastante, porque é um jogador fora do comum. O Luis Fabiano vai fazer muitos gols com ele", disse, em entrevista ao Sportv , na tarde desta sexta-feira.

O atual garçom de Luis Fabiano é Jadson, líder em assistências na temporada. A chegada do ex-santista não ameaça sua titularidade, segundo Ney Franco. O técnico imagina diferentes esquemas com ambos juntos em campo.

Agora no São Paulo, Ganso conseguirá se livrar das lesões? Deixe sua opinião!

"Espero que ele possa entrar rapidamente no nosso grupo. Não vai ser fácil, porque o meio-campo está muito bem montado, o Maicon está fazendo um grande campeonato. É uma dor de cabeça boa para o Ney Franco", ressalvou.

Ganso assinou contrato de cinco anos com o São Paulo, mas só deve estrear entre o fim de outubro e o início de novembro, pois se recupera de lesão muscular na coxa esquerda.

Na manhã desta sexta-feira, ele foi submetido a exames ortopédicos em um hospital na capital paulista. A bateria de exames deve ser completada na semana que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.