Tamanho do texto

Jogador foi xingado no primeiro turno do Brasileiro, quando enfrentou seu ex-clube e disse que chegou a hora de dar o troco com futebol

Ronaldinho pediu apoio da torcida no jogo decisivo
Divulgação
Ronaldinho pediu apoio da torcida no jogo decisivo

O duelo entre Atlético-MG e Grêmio , marcado para o próximo domingo, no Independência, será especial para Ronaldinho Gaúcho, que vai entrar em campo motivado para ajudar o Galo a conquistar a vitória. No jogo do primeiro turno, o jogador foi vaiado e xingado pelos gremistas sempre que pegava na bola, e segundo ele, chegou a hora de dar o troco mostrando futebol para seguir na briga pelo título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora entra todo tipo de ingrediente. É lembrar de tudo o que aconteceu e a gente vai com tudo para conquistar a vitória. A gente precisa da ajuda do torcedor. É um dos jogos mais difíceis do Brasileiro. Entra tudo de novo. Tudo vale motivação", afirmou.

Leia mais: Sem Marcos Rocha, Serginho vive expectativa de ser titular no Atlético-MG

Ronaldinho pede o apoio da torcida atleticana e frisa que a partida contra o time de Porto Alegre será uma das mais complicadas do campeonato. "A torcida tem que continuar da mesma forma que vem sendo. Ela sempre apoia e neste jogo tem que apoiar mais ainda mais, porque será uma das partidas mais difíceis. Por isto temos que contar com todos e precisamos muito do torcedor", declarou.

Veja também: Ronaldinho treina e Pierre projeta dificuldades para Atlético-MG

Por fim, Ronaldinho deixa claro que encara o jogo contra o Grêmio como uma verdadeira decisão, já que pode deixar o Galo mais tranquilo na luta pelo título, ou então culminar na queda alvinegra para o terceiro lugar. "É decisão. Eu encaro desta forma. É a chance de a gente abrir seis pontos sobre o Grêmio. Para nós é uma decisão e vamos com tudo para conquistar os pontos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.