Tamanho do texto

Meia com passagens por Santos e São Paulo realizou exames médicos nesta quinta, enquanto o zagueiro se trata de lesão no Flamengo

O zagueiro Renato Santos já faz trabalhos físicos no Flamengo
Divulgação/Avaí
O zagueiro Renato Santos já faz trabalhos físicos no Flamengo

Na beira da zona do rebaixamento, o Flamengo deve apresentar dois reforços nesta quinta-feira. O meia Cléber Santana realizou exames médicos nesta quinta e o zagueiro Renato Santos já se encontra no Rubro-negro tratando de um edema na coxa esquerda, foram contratados após se destacarem pelo Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cléber Santana e Renato Santos serão bom reforços para o Fla? Opine!

Os últimos detalhes da negociação foram fechados nesta manhã. Como os atacantes Negueba e Hernane se negaram a participar da transação e decidiram permanecer na Gávea, o Flamengo teve que aumentar a quantia paga aos catarinenses, que contarão ainda com o zagueiro Thiago Medeiros e com o meia Erick Flores, que aceitou ser incluído no negócio no fim da noite de quarta-feira.

Leia mais:  Fla baixa preços e terá ingressos a R$ 5 em reencontro com Ronaldinho Gaúcho

O armador, antes tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo, nunca conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo emprestado para outros clubes do país, como Duque de Caxias, Boavista-RJ e Ceará. Agora, o jogador terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol defendendo as cores do Avaí.

Cleber Santana realizou exames médicos no Flamengo nesta quinta
Gazeta Press
Cleber Santana realizou exames médicos no Flamengo nesta quinta


Confira ainda:  Jogadores do Fla se recusam a ir para o Avaí e troca fica ameaçada

Resta agora saber se as contratações de Renato Santos e de Cléber Santana fecham o ciclo de aquisições do clube para o restante da temporada. Caso contrário, há pouco tempo para novas negociações, pois as inscrições para o Campeonato Brasileiro chegam ao fim nesta sexta-feira.

Ao longo dos últimos meses o clube fracassou em negociações de grande porte, quando tentou acertar com o meia Diego e com o apoiador argentino Riquelme. Com 28 pontos conquistados, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.