Tamanho do texto

Mesmo não tendo sido convocado pelo técnico Mano Menezes, atacante do Flu diz que torcerá por vitória sobre a Argentina

Artilheiro do Campeonato Brasileiro , com 11 gols, o atacante Fred, do Fluminense , ficou fora da lista do técnico Mano Menezes para o Superclássico das Américas, nesta quarta-feira, entre a seleção brasileira e a rival Argentina. O atacante poderia acompanhar o jogo pela televisão, mas afirmou que nem isso vai fazer. Prefere ir ao cinema com uma amiga.

E você, vai ver o jogo da seleção brasileira? Ou prefere um cineminha? Comente!

"Não vou ver o jogo, porque vou ao cinema com uma amiga minha. É sério (risos)...", afirmou o irreverente jogador. Apesar de não ver o jogo, o camisa 9 disse que estará na torcida pelos companheiros que estarão em campo em Goiânia: "De qualquer maneira, vou estar torcendo, porque tenho muitos amigos que estão lá", afirmou.

VEJA:  Diretor admite Flu favorito no Brasileirão e já trama renovação de Abel Braga

Fred preferiu cineminha ao jogo da seleção
Photocamera
Fred preferiu cineminha ao jogo da seleção

Do Fluminense, Mano Menezes convocou os meias Thiago Nevese Wellington Nem, além do lateral Carlinhos, deixando o goleador de fora da lista. O técnico preferiu levar para a posição Luis Fabiano, do São Paulo, que será titular, e Leandro Damião, do Internacional.

MAIS:  Wagner treina normalmente e deve voltar ao Flu diante do Náutico

Próximo de chegar a marca dos 100 gols com a camisa do Fluminense (ele tem 95), Fred também acredita que, com menos jogos durante a semana, terá mais tempo para trabalhar e, consequentemente, aprimorar a pontaria e anotar ains mais tentos pela equipes das Laranjeiras.

LEIA:  Jean pede concentração para Fluminense não ser surpreendido

"É bom sempre fazer gols em todos os jogos, mas agora nós temos só mais 13 partidas para disputar e com um bom tempo para trabalhar, não só eu como todo o time, podemos ter performance maior. É o que eu vou procurar fazer. Quero ter boa sequência de gols e vitórias nos jogos finais, porque isso pode nos levar ao título", ressaltou o matador.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fred volta à equipe para o confronto diante do Náutico, sábado, em Volta Redonda. Samuel, que é seu reserva imediato, vai para banco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.