Tamanho do texto

Técnico Abel Braga ganhará os reforços de Wagner e Deco para a partida contra a equipe pernambucana, em casa

Meia Wagner deve voltar ao Náutico diante dos pernambucanos
Photocamera
Meia Wagner deve voltar ao Náutico diante dos pernambucanos

Após ganhar o reforço de Deco, completamente recuperado da lesão na coxa esquerda, o treinador Abel Braga deve ter o retorno de mais um jogador considerado titular para a partida contra o Náutico, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após passar por fisioterapia, o meia Wagner participou normalmente das atividades promovidas pelo técnico, nesta terça, e deve ser relacionado para o duelo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Por outro lado, a escalação do atacante Rafael Sobis, substituído na segunda etapa da derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, com dores no tornozelo direito, ainda não foi confirmada. Nesta terça, o atacante correu em ritmo reduzido ao redor do gramado das Laranjeiras, mas ainda não sabe se poderá atuar contra o Timbú.

Leia mais:  Diretor admite Flu favorito no Brasileirão e já trama renovação de Abel Braga

Quem também passou a ser dúvida para a partida foi Leandro Euzébio. Após chocar-se em dividida no treinamento tático desta terça, o zagueiro deixou o campo queixando-se de dores no joelho esquerdo, indo direto para o vestiário das Laranjeiras.

Acompanhado de Victor Favilla, médico do clube, Euzébio não teve lesão constatada em análise inicial. O zagueiro, porém, será reavaliado nesta quarta-feira.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.