Tamanho do texto

Santos recusou última proposta feita pela equipe do Morumbi, o que deixa o atleta em situação delicada

O Grêmio anunciou nesta terça-feira que desistiu de contratar o meia Paulo Henrique Ganso , do Santos . Segundo o site oficial da equipe gaúcha, o jogador disse ao técnico Vanderlei Luxemburgo que prefere jogar em São Paulo . Com isso, o time de Porto Alegre deu por encerradas as negociações pelo atleta, que custaria R$ 23,8 milhões.

Você quer que Ganso fique no Santos ou seja vendido? Comente!

Ganso pode ficar no Santos mesmo querendo sair
Divulgação
Ganso pode ficar no Santos mesmo querendo sair

Agora, só restam duas alternativas ao Santos com relação ao futuro de Ganso: ou ficar com o jogador insatisfeito ou aceitar negociá-lo com o São Paulo, que teve mais uma proposta negada na última segunda . O camisa 10 será pai em breve e não deseja mudar-se para o Rio Grande do Sul, preferindo a cidade de São Paulo.

VEJA:  Atrás de Ganso, São Paulo relembra Pita para evitar um "novo Ricardinho"

O São Paulo deve voltar à tona nesta terça-feira, com uma última oferta para tirar o camisa 10 da Vila Belmiro. Se o Santos recusar e não conseguir vender Ganso até sexta-feira, quando fecha o período de inscrição no Brasileiro, novas negociações só deverão ocorrer em janeiro, quando a multa contratual cairá para cerca de R$ 17 milhões. Enquanto isso, ficaria com Ganso insatisfeito no elenco.

MAIS:  Santos volta a rejeitar proposta e barra Ganso no São Paulo

Ao todo, o Santos já negou três propostas do São Paulo por 45% dos direitos econômicos do meia. O grupo DIS, dono dos 55% restantes do jogador, prefere a transferência para a equipe do Morumbi, assim como Paulo Henrique Ganso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.