Tamanho do texto

Contratura muscular na coxa esquerda afastou holandês das duas últimas partidas do Botafogo no Campeonato Brasileiro

Seedorf, meia do Botafogo
Gazeta Press
Seedorf, meia do Botafogo

Após ficar nove dias afastado dos treinos, o meia holandês Clarence Seedorf foi ao gramado de General Severiano na manhã desta terça-feira para participar das atividades com os reservas do Botafogo. Antes, o atleta esteve na academia do clube e deu sinais de que está recuperado da contratura muscular na coxa esquerda que o afastou dos empates com o Internacional (1 a 1) e com a Ponte Preta (0 a 0).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os volantes Renato, livre de uma lesão na coxa esquerda, e Marcelo Mattos, em fase de recuperação de uma cirurgia no quadril, também participaram da atividade física. Todos viajaram em seguida com a delegação para a cidade de Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde o elenco vai trabalhar até sexta-feira no Centro de Treinamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com 38 pontos conquistados, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo luta para ingressar no G-4 e se aproximar de uma vaga na próxima Copa Libertadores, competição que não disputa desde 1996. O próximo adversário será o Corinthians, no Engenhão, no domingo.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.