Tamanho do texto

Atletas eram dúvida no início do sábado, mas se garantiram na partida após treinarem sem problemas nesta tarde

Cuca não tinha certeza se contaria com Ronaldinho
Divulgação
Cuca não tinha certeza se contaria com Ronaldinho

O técnico Cuca comandou neste sábado, o último treino antes do jogo contra o Náutico, em Recife, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio dos Aflitos. Foi realizado um trabalho com bola no campo do próprio hotel em que a delegação alvinegra está hospedada.

Leia também:  Presidente do Atlético-MG diz que Ganso foi oferecido ao clube por empresário

Ronaldinho Gaúcho e Bernard participaram da atividade, mas o treinador ainda não definiu a equipe para o confronto na capital pernambucana. Ronaldinho se recupera de dores na coxa esquerda, fruto de uma pancada no duelo contra o São Paulo, na última quarta-feira. Já Bernard sente dores na panturrilha direita.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A possível ausência de Ronaldinho e Bernard preocupa o zagueiro e capitão Réver, mas o jogador frisa que independente da participação dos dois, que o Galo tem que encarar o Timbu pensando em vencer. O defensor lembra que time se recuperou de alguns resultados ruins, vencendo as partidas em casa, e agora precisa somar pontos longe de BH.

E ainda: Cuca já pensa nos substitutos de Leonardo Silva e Guilherme

"Conseguimos fazer o nosso dever de casa, superando algumas dificuldades, o que é natural, mas conseguimos suportar bem. Agora, temos que buscar pontos fora de casa. A gente sabe da importância desse jogo diante da equipe do Náutico e sabe que não pode deixar de somar pontos. Temos tudo para fazer um grande jogo e, se possível, buscar os três pontos, que é o que nos interessa", declarou.

Cuca levou 20 jogadores para Recife. Confira a lista:

Goleiros: Victor e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Júnior César, Richarlyson e Carlos César
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto
Meias: Ronaldinho, Bernard e Escudero
Atacantes: Danilinho, Neto Berola, Leonardo e Juninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.