Tamanho do texto

Ingleses não conseguiram vitória em casa e chegaram ao empate apenas com um gol de Lampard, no fim da partida

A Inglaterra recebeu nesta terça-feira a Ucrânia, no estádio de Wembley, em Londres e, mesmo com o apoio da torcida local, acabou surpreendida pelos visitantes e ficou no empate em 1 a 1. Lampard marcou no fim e igualou para os ingleses. Konoplyanka abriu o placar para os ucranianos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Lampard marca o gol de empate da Inglaterra no fim do jogo
AFP
Lampard marca o gol de empate da Inglaterra no fim do jogo


Em jogo muito equilibrado, os ucranianos abriram a contagem aos 39 minutos do primeiro tempo com um golaço do camisa 10 Konoplyanka. Ele arriscou de muito longe e acertou o ângulo do goleiro Hart.

Leia mais:  Alemanha vence a Áustria e se isola na ponta do Grupo C

Em busca do empate durante todo o segundo tempo, os donos da casa só conseguiram o gol aos 42 minutos da etapa final. Lampard, de pênalti, evitou o pior.

Montenegro goleia San Marino e assume liderança do grupo

Quem gostou do empate foi a seleção de Montenegro. No outro jogo do grupo H, os montenegrinos visitaram San Marino e não deixaram dúvidas: 6 a 0. O destaque do jogo foi Delibasic, que saiu do banco para marcar duas vezes e fechar o placar para os visitantes.

Com os resultados desta terça, Montenegro é o novo líder do grupo com quatro pontos, o mesmo número da Inglaterra. Os montenegrinos levam vantagem no saldo de gols (seis contra cinco).

 *Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.